domingo, 10 de fevereiro de 2013

A familia vai crescer

Serginho meu neto, o filho único do Daniel; casou no dia dois de fevereiro. A cerimonia estava linda, tudo de muito bom gosto.

Daniel e Mirtes irradiavam felicidade. Recebiam os convidados com um sorriso misto de alegria e realização Num vestido rosa, drapeado corte sereia, a Mirtes estava muito elegante. O Serginho não conseguia esconder a ansiedade. Talvez pelo atraso da noiva.

O ambiente agradável se completava com uma decoração perfeita onde se destacava a mesa com docinhos e um lindo bolo de casamento. 

E chegou a noiva! Laura não escondia o contentamento. Conduzida pelo pai, ela atravessou serena e com passos firmes, toda passarela vermelha. Sinceramente ela estava divina.

O Pastor foi perfeito e eloqüente na condução da cerimônia. Tudo muito lindo, mas,o que me emocionou e me levou às lagrimas, foi quando o Lucas, o meu bisneto de três anos; apareceu no tapete vermelho, conduzindo a almofada com as alianças. Garboso, ele pisava tal qual um príncipe. Fez todo trajeto sem olhar para os lados e entregou as alianças com desenvoltura. Depois do ''Eu os declaro marido e mulher'' os noivos dançaram a valsa, seguidos dos pais e os avós Sergio e Maisa. Após a noiva jogar o bouquet, foi servido o jantar. Estou grata por mais esta alegria que Deus me concedeu. Tudo isto me faz crer que Deus me ama.





Nenhum comentário:

Postar um comentário