domingo, 16 de dezembro de 2012

É só uma avaliação


Quantos amigos fizemos durante este ano de convivência! Dia a dia nos aproximamos das pessoas e sem perceber nos sentimos a vontade para contar os nossos problemas e buscar conforto para as angustias que nos atormentam. Esta aproximação nos traz segurança mostrando assim como é bom ter amigos.

Freqüentando a UGG, além de fazermos boas amizades, melhoramos o nosso preparo físico, praticando alongamento, pilates, hidroginástica e caminhanda. Conseguimos nos atualizar ouvindo palestras esclarecedoras sobre vários assuntos, muitos deles direcionados à nossa faixa etária. Como por exemplo, fugir da rotina que nos deixa entediados e acreditar que embora estando na terceira idade, temos o direito de amar e ser amados e que o sexo faz o velho feliz.

Seria leviano da minha parte querer avaliar o íntimo dos colegas, mas vendo o entusiasmo deles, durante os nossos encontros e festas comemorativas, posso afirmar que a UGG lhes trouxe grandes benefícios.

O carinho e a atenção que recebemos desta equipe de médicos, preparadores físicos, psicólogos e sociólogos nos deixam seguros para enfrentarmos qualquer problema que possa nos abalar.

Peço então aos meus colegas que frequentem assiduamente as nossas aulas, retribuindo assim o desvelo de nossos orientadores.

Sinceramente, estar aqui, todos os dias, para mim é um prazer. Se por força maior não possa comparecer a qualquer evento, me sinto incomodada.

Serginho e eu amamos a UGG e ficariamos felizes se todos vocês sentissem o mesmo.

Feliz Natal e que possamos voltar, em 2013, cheios força e alegria para juntos enfrentarmos os vários anos que nos esperam.

Maria Luiza Amaro - Dez 2012    


Nenhum comentário:

Postar um comentário