sábado, 10 de agosto de 2013

Ele chegou para alegrar o meu coração

Chorei muito quando caiu uma folhinha da minha arvore. Fiquei triste, pois ela jamais voltaria para o seu lugar. A minha tristeza era imensa e nada alegrava o meu coração.

Sentindo a minha magoa, Deus em sua infinita misericórdia fez brotar em minha arvore outra folhinha. Ela nasceu tão tenra e fraquinha, que no inicio eu pensei que ia perdê-la. Esta folhinha presente de Deus é o meu nono bisneto, ele é fruto do amor do meu neto Sérgio e de sua esposa Laura.

Um problema não detectado, fez com que o meu bisneto nascesse prematuro e precisasse de cuidados especiais em uma UTI pediátrica.  Lá ele ficou por quinze dias. Durante este período eu orei pedindo a Deus para segurar em seus braços a minha folhinha e não deixa-la cair.

Ele ouviu as minhas preces e hoje aos vinte e oito dias de nascido levamos nosso bebê á igreja e o apresentamos ao senhor Jesus. Não foi um batizado porque os evangélicos não batizam os seus bebês. No momento da apresentação os fieis em coro imploraram a Deus bênçãos para o nosso menino. O meu bisneto recebeu o nome de Daniel. Desejo que ele herde a fé a coragem e a inteligência do Daniel abençoado por Deus citado na bíblia. Em toda tua vida Danielzinho, usa estes dons para fazer o bem em nome de Deus.

Agora vendo a folhinha da minha arvore tão saudável, meu coração se alegrou e dou glorias a Deus por este presente. Cresça feliz e forte meu menino e que Deus te abençoe.

Bisavó Maiza, 04 de agosto de 2013.                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário