terça-feira, 25 de setembro de 2012

É pra ti Baixo.....

Caiu uma folha da minha arvore. Foi a minha primeira perda. Sempre que eu olhar aquele lugar vazio, vou lembrar que ali havia uma folha viçosa balançando a cada rajada de vento. Como ela era linda! Transmitia paz. Parecia estar ali esperando as flores que a primavera traria; não entendi porque uma folha tão jovem caiu e as flores não desabrocharam. Sem a folha a arvore ficou triste e também a minha alma.
Sinceramente não estava preparada para o sofrimento. Se a dor é física basta um remedinho para alivia-la, mas se nossa alma dói, só um medicamento ministrado pelo doutor dos doutores será capaz de curar este mau. Este medicamento é a fé em Deus. E Deus sabendo da fé que eu tenho nele, segurou a minha mão e esta me conduzindo neste momento difícil da minha vida.
Foi deus que me ajudou plantar esta arvore. Eu a adubei com amor e carinho especial. Acreditei que ela estava forte e as suas folhas resistiriam a mais forte ventania. Como estava enganada; inexplicavelmente um vento soprou e a folha cheia de vida caiu voando para bem longe. Sem poder vê-la ou toca-la, só me resta chorar a sua ausência. Com um sopro deus derrubou a minha folhinha.
Cada folha da minha árvore tem um nome. Esta que o sopro divino levou se chamava Alisson. Em vida Alisson, tu gostavas de enfrentar desafios. Agora podes voar. Voa para bem longe e o céu se abrirá para ti receber. Não esquecerei de como era linda a minha arvore com a tua presença. Outras folhas nascerão mas nenhuma delas ocupará o teu lugar.
Descansa em paz meu neto. Deus não aceitou que eu fosse em teu lugar mas estou certa que em breve nos encontraremos.
Deus seja louvado
Vovó
Maria Luiza Q P Amaro

3 comentários:

  1. Palavras de conforto e de saudade. Voce e a razao pela qual esta familia se mantem tao unida. Voce traz a luz onde ha escuridao? Obrigada vovo por este amor tao incondicional e tao profundo. O nosso Baxinho sabe o quanto ele foi e para sempre sera amado. Obrigada por trazer tanto amor para nossas vidas. Dani.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA DANI EU TE AMO MUITO BEIJOS

    ResponderExcluir